sábado, 18 de junho de 2011

Lewis Hamilton! O verdadeiro piloto da atualidade.


Lewis Hamilton mau caráter?

Bem desde o ultimo Grande Prêmio de Mônaco e do Canadá  Lewis Hamilton foi taxado de burro, imprudente e mau caráter, logo eu penso como o povo brasileiro e muito parcial e que acreditam nas besteiras de Galvão Bueno e do Globo.
O que quero dizer é que Hamilton e a prova viva da velocidade, da vontade de vencer e querer ultrapassar todos os limites possíveis para atingir a vitória, sem ele a formula 1 com certeza seria mais chata com pilotos medíocres que só pensam em terminar a prova sem tentar ser o melhor.
Hamilton! O verdadeiro Herói da Formula 1
Na minha opinião Hamilton foi agressivo, exagerou em alguns momentos, mas ele não foi culpado diretamente nos acidentes de Massa e Maldonado, vendo as imagens verifiquei que no primeiro incidente Hamilton estava com o carro ao lado de Massa, porém Massa ficou tão preocupado com Hamilton que mudou o traçado, espremendo Hamilton e quase tocando em Webber ai eu pergunto de quem será a culpa?
Massa é claro, ele tangenciou cedo demais se não estivesse o Hamilton ali com certeza Massa tocaria no Webber e já que muitos torcedores brasileiros disseram que a manobra de Massa foi correta então os próprios torcedores têm que concordar que a manobra que Prost vez encima de Senna no Japão em 1989 foi normal, pois se compararmos a trajetória de Massa e Prost, perceberemos que ambos tangenciam antes do normal.
No caso do Maldonado confesso que Hamilton foi muito agressivo porém Maldonado espremeu Hamilton e ambos se tocaram então para mim foi colisão de corrida.
Agora o que me deixa preocupado são os fãs brasileiros que acham que entendem de formula 1 serem tão parciais e pior, colocarem o nome de Senna nessa discussão, dizendo que Senna nunca faria isso que Senna era agressivo mas jamais fez besteira na pista, o que falo para eles? Que estão completamente errados!
Hamilton e Senna pilotos machos numa categoria que cada dia fica mais afeminada
Senna na pista foi um dos mais agressivos mas também um dos mais imprudentes, mas ele era piloto. E piloto não tem que ser bonzinho ou ser simpático ele tem que ser agressivo e buscar a vitória em todo momento.
No Grande Premio do Canadá o acidente do Hamilton com Webber na minha opinião foi lance de corrida e no lance do Button como tinha muito chuva Button não viu e fechou sem querer o Hamiton.
Acredito que o pessoal que vê a formula 1 se acostumou muito mal com as bobagens de Galvão e santificaram o Senna como um Deus vivo na terra. Esse meu desabafo é por um esporte que amo e no qual tento ser imparcial pois se perguntar que piloto pode nos da um titulo eu falarei sem duvida:Barrichello!
Barrichello apesar da idade parece ter tirado um peso nas costas depois que saiu da Ferrari e principalmente depois da temporada de 2009 no qual mostrou habilidade, perícia e agressividade capaz em desperta em mim uma admiração maior do que já tinha por esse piloto tão injustiçado pela mídia e pela população brasileira.
Deus salve Hamilton! Deus salve Barrichello!
Alguma semelhança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário